As IV Jornadas Internacionais de Protocolo continuam a receber inscrições a um bom ritmo, estando a Comissão Organizadora convicta de que a adesão ultrapassará a da última edição.

Para além dos oradores já conhecidos de quem participou nas anteriores Jornadas, a APEP orgulha-se de ter como oradores no II Painel sobre Comunicação e Eventos, Miguel Mattos Chaves que, irá abordar a temática do Marketing dos Eventos.

Doutorando em Estudos Europeus na Universidade Católica Portuguesa e Mestre em Estudos Europeus pela Universidade Católica Portuguesa, Miguel Mattos Chaves possui o Master em Gestão Comercial e Marketing e é licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Lisboa e em Marketing Management pelo Advanced Institute of Marketing do Arthur K. Watson Center , da Bélgica.

Docente universitário, tem ministrado inúmeros cursos de formação para quadros dirigentes de empresas privadas e públicas, sendo autor do livro “Portugal e a Construção Europeia – Mitos e Realidades” da Editora Sete Caminhos. Com mais de 50 artigos publicados na imprensa, foi o vencedor dos Prémios de Imprensa Regional, organizados pela S.H.I.P., em 2007 e 2008.

Na sua actividade profissional tem sido Conferencista em Portugal e no Estrangeiro, tendo proferido comunicações e conferências, sobre temas ligados á gestão global de empresas, marketing, estratégia, motivação, liderança, gestão da mudança, assuntos europeus e política internacional.

#

Deixe uma resposta