ana1Decorreu na terça feira, dia 30 de Junho, a visita às zonas mais exclusivas do aeroporto de Lisboa. O programa começou com uma apresentação sobre os eventos corporativos e seu protocolo nas cerimónias realizadas no Aeroporto de Lisboa feita pela Senhora Drª Silvia da Silva da UPPERCASE Consulting.

Ao longo da tarde os associados da APEP ficaram a conhecer, além do Museu ANA, as áreas protocolares, como as lounges CIP, os auditórios e as salas VIP (A e B), mas, também, a falcoaria e outras zonas de acesso muito reservado do Aeroporto de Lisboa, como a unidade de incêndios, onde puderam assistir a um treino dos bombeiros com jactos de água, projectados de uma viatura com potência de 700 cavalos, que tem capacidade para chegar a qualquer área do aeroporto em 3 minutos.

A visita foi eficientemente organizada pela UPPERCASE Consulting, empresa fundada pelas nossas Associadas Sílvia da Silva e Margarida Seiça. Para o êxito desta iniciativa contribuiu de forma decisiva a Senhora Drª Maria José Granadeiro Martins, responsável pelas Relações Comerciais e Coordenadora de Eventos da ANA S.A., que guiou toda a visita, partilhando com os presentes a sua vasta experiência nesta área.
O grupo de associados da APEP – Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo , a quem foi concedido este acesso restrito, manifestou no final o seu agrado e surpresa pelo que tinham visto e aprendido, tendo pedido à Presidente de APEP, que acompanhou o grupo, para realizar mais iniciativas deste tipo.

#

Deixe uma resposta