Realizaram-se no dia 5 de Novembro, no Centro Cultural de Cascais,.as VII Jornadas Internacionais de Protocolo, subordinadas ao tema “O protocolo e os eventos como instrumento de credibilidade das instiuições“.
Perante uma plateia atenta e interessada de cerca de 100 participantes, muitos dos quais nos acompanham desde a 1ª edição, os trabalhos decorreram ao longo do dia e prolongaram-se para além do horário estabelecido por vontade da assistência que, no final, colocou muitas questões aos oradores..

A sessão de abertura foi presidida pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cascais e contou com a presença do Senhor Embaixador António de Almeida Lima, Chefe de Protocolo do Estado.

0028357c3490e850b529e551ed0a9029A presença de duas altas individualidades na sessão de abertura das VII JIP foi, em nosso entender, um reconhecimento do trabalho que a Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos sete anos e um incentivo para que prossigamos a nossa actividade, .As palavras de boas-vindas às VII Jornadas Internacionais de Protocolo foram proferidas pela Senhora Dr.ª Isabel Amaral, Presidente da APEP- ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE ESTUDOS DE PROTOCOLO.
A Direcção da  APEP congratula-se com os excelentes resultados obtidos e reitera os agradecimentos a todos os participantes, oradores, moderadores, patrocinadores e apoiantes. com especial destaque para a Câmara Municipal de Cascais que tão generosamente nos acolheu.

Do andamento dos trabalhos daremos conta em próxima noticia, contando em breve apresentar uma extensa reportagem fotográfica.

#

Deixe uma resposta