eip%20elcheA Universidade Miguel Hernández de Elche, em parceria com a EIP, Escuela Internacional de Protocolo daquela cidade espanhola, vai promover um curso intensivo de Protocolo e cerimonial, entre os dias 5 e 20 de Julho, com duas modalidades: à distância ou presencial.Haverá ainda um módulo opcional de oratória nos dias 21 e 22 de Julho.

Este curso dá direito a um diploma de Especialista Universitário em protocolo e cerimonial. A documentação inclui 8 livros das Ediciones de Protocolo.

No mesmo período, entre 6 e 22 de Julho, decorrerá na mesma Universidade um curso intensivo de Imagem e Marketing pessoal.

Quem quiser fazer a inscrição em qualquer destes cursos através da APEP – Associação Portuguesa de Estudos de Protocolo beneficia de um desconto especial que já está contemplado nas fichas em anexo.

Poderá obter mais informações através do seguinte link: http://www.protocolo-universitas.com/EIP_ELCHE/Noticias_EIP_ELCHE_%3A%3A_CURSOS_INTENSIVOS_de_VERANO.html ou através de: estudios@protocolo-universitas.com

#

Deixe um comentário