João Andrade Nunes, Diretor artístico do festival de música “Sons do Côa”, é orador nas XVII Jornadas Internacionais de Protocolo que terão lugar em Lisboa, no dia 29 de novembro de 2022, com o tema “O que (não) deve fazer numa sala de concerto. Sete pecados capitais a evitar”.
João Andrade Nunes é doutorando, mestre e licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, sendo, também, licenciado em Música, pela Escola Superior de Música de Lisboa.
A par da atividade de docência universitária, é também Presidente da Direção da Associação Cultural Oito Ecos e Diretor Artístico da Temporada de Música São Tomás de Aquino, em Lisboa, e do “Festival de Música Sons do Côa”, no Sabugal.
A vasta experiência comprovada enquanto músico e diretor artístico de eventos musicais é o mote para o tema “O que (não) deve fazer numa sala de concerto. Sete pecados capitais a evitar” nesta edição das Jornadas Internacionais de Protocolo.
As XVII Jornadas Internacionais de Protocolo terão lugar dia 29 de novembro, no Auditório da CGD — ISEG, em Lisboa, entre as 10h00 e as 18h00.
Saiba mais:
programa e oradores
inscrições
informações