cc6c2ced6a8790dc4771b11804abf23cComo nem só de protocolo se falará nesta Jornada, Pedro Rodrigues é outro dos grandes nomes que marca presença nas VII Jornadas Internacionais de Protocolo da APEP – Associação Portuguesa de Protocolo. A sua intervenção intitula-se «Os eventos como parte integrante da imagem corporativa» e decorrerá ao final da manhã no auditório do Centro Cultural de Cascais.

Coordenador de Eventos da Desafio Global Ativism e Professor do Mestrado em “Gestão Estratégica de Eventos” na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Pedro Rodrigues ao longo dos últimos anos organizou eventos memoráveis para o sector público e privado, tendo contribuído para que a Desafio Global Ativism arrecadasse diversos prémios nacionais e internacionais.

Pedro Rodrigues foi orador na II, IV e V JIP, tendo as suas intervenções sido recebidas pelos participantes com grande interesse e vivo aplauso. A APEP congratula-se por ter conseguido uma vez mais assegurar a sua presença nas Jornadas Internacionais de Protocolo que vão decorrer em Cascais no próximo dia 5 de Novembro.

#

Deixe uma resposta