A Escola de Gestão & Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa, em parceria com o Instituto Superior de Protocolo Y Eventos (ISPE) e a International Consultancy Portugal (ICP), dirigida por Margarida Araújo, vice-presidente da APEP,  estão a promover um MBA Executivo em Protocolo Institucional, Eventos Corporativos e Empresariais.

O curso tem como objectivo principal ajudar a completar a formação dos alunos em áreas relevantes como o Protocolo Institucional e a Organização de Eventos.Este curso proporciona aos alunos saídas profissionais como: criar e gerir empresas de organização de eventos e de assessoria protocolar, promover a organização de eventos empresariais, promocionais, lúdicos, desportivos ou culturais, assessorar as instituições a nível dos departamentos de comunicação, relações internacionais, relações públicas, etc, quer em Portugal, quer em Espanha.

O MBA vai decorrer em Lisboa, em horário pós-laboral, no Palácio dos Condes Redondo, com uma duração de 270 horas. Mais informações sobre o curso em www.egnegocios.ual.pt

#

Deixe uma resposta