65e8510d1e254c257d7446a19c5222c7(Na foto,da esquerda para a direita, Juan Orozco Lopez, Isabel Amaral,  José Carlos Sánchez García, José Luis Delgado García e Olga Casal na mesa de abertura da aula inaugural do Mestrado )

A Universidade de Salamanca  ministra, pela primeira vez, um Mestrado em Protocolo, Comportamento Social e Corporativo, a ter início no próximo dia 3 de Novembro.

Este Mestrado, pioneiro na Península Ibérica, é coordenado por José Carlos Sánchez García, Decano de Psicologia daquela Universidade e José Luis Delgado García, especialista em protocolo e cerimonial, coadjuvados por Olga Casal Maceiras, especialista em organização de eventos e Juan de Dios Orozco López, especialista em comunicação e imagem. Tem a duração de um ano lectivo e compõe-se por 60 créditos ECTS, com aulas às sextas-feiras à tarde e sábados de manhã.

O Mestrado iniciou-se com uma palestra inaugural proferida por Isabel Amaral, presidente da APEP, no passado dia 5 de Outubro e termina com outra palestra magistral de Juan Ángel Gato Gómez, Presidente da AEP. As duas Associações nacionais de Protocolo da Península Ibérica unem-se desta forma para saudar uma iniciativa académica a todos os títulos notavel, que beneficiará estudantes dos dois países.
As inscrições terminam no dia 1 de Novembro e toda a informação está disponível em www.protocolousal.es.

#

Deixe uma resposta