d553d2c44d5641b64fb6bb29a5a0da64Este ano virá do Brasil Luiza Neves, uma oradora com uma larga experiência no campo do cerimonial e relações públicas para falar sobre “O papel da equipa do cerimonial de uma autarquia“.
Luiza Neves é Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em São Leopoldo/RS/Brasil. Exerceu funções de Chefe de Cerimonial da Câmara Municipal de Porto Alegre, de 1997 a 2005 e é desde 2010 Relações Públicas e Chefe de Cerimonial do Gabinete do Prefeito de Porto Alegre.
É palestrante sobre Cerimonial e Eventos para a faculdade de Comunicação Social e para o curso superior Tecnólogo em Turismo e Hotelaria, a convite da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, em 2011 e 2012  e Coordenadora do curso de Cerimonial na Escola de Gestão Pública da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.Coordenadora do curso de Cerimonial na  Escola de Gestão Pública da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

9a6d6e5d8c66feaf36015ce6f0494473A APEP congratula-se por também ter conseguido a confirmação da presença nas VII Jornadas Internacionais de Protocolo, no próximo dia 5 de Novembro, de outro orador de grande renome internacional.

Jorge Fernandez y Vázquez, o primeiro orador da manhã após a Sessão de Abertura nas VII Jornadas Internacionais de Protocolo, é doutorado em Ciências da Educação pela Universidade Complutense de Madrid, além de possuir quatro licenciaturas, várias titulações universitárias e diversos masters.

É fundador e  presidente da empresa “Faculty Brokers”, com sede em Madrid.

Especialista em protocolo desportivo e autor de muitas publicações sobre diversos temas, o Doutor Jorge Fernandez y Vázquez apresentará o tema “El Liderazgo y sus cualidades una Condition sine qua non en el Responsable de Protocolo“.

#

Deixe uma resposta