8942d15827237c929f045ca57ab59691Alfredo Rodríguez profere a conferência de encerramento das VII Jornadas Internacionais de Protocolo, que terão lugar no próximo dia 5 de Novembro, com uma palestra intitulada “O protocolo como instrumento de credibilidade das instituições”, tema este que, além da maior pertinência e actualidade, é o assunto base de trabalho a desenvolver neste encontro.

Licenciado em Estudos Avançados em Direito Internacional Público e Relações Internacionais, Alfredo Rodríguez é, actualmente, duplamente doutorando com uma tese de investigação em “Acción cultural exterior y diplomacia pública españolas: 1939-2012 en el Instituto Universitario Gutiérrez Mellado de la UNED” e outra em “Construcción de imágenes para la identidad de España como marca. La imagen de España en el exterior en la Facultad de CC de la Información de la Universidad Complutense de Madrid”.

Com diversos estudos superiores militares, tem uma ampla trajectória em protocolo, comunicação estratégica e organização de eventos, além de experiência como docente e quadro superior do Ministério da Defesa Espanhol. Actualmente é director geral de comunicação em “Trazadia, Ingeniería y Comunicación” além de consultor e docente universitário em diverras universidades.

#

Deixe uma resposta